Jovem é espancada até a morte por negar cigarro a um homem

post-feature-image

A vítima sopra discoteca. Ela morreu no Hospital Universitário de Reims, as consequências de um trauma grave para o rosto.

Um jovem de 21 anos foi indiciado e preso na quarta-feira pela morte de uma menina de 18 anos que veio do disco na noite de sexta-feira para sábado, nós aprendemos com o promotor de Troyes (Aube ). Mr. Cedric foi indiciado por assassinato, golpes não fatais, disse o promotor.

Depois de sair da boate onde ela tinha passado parte da noite, Candice conheci o Sr. Cedric, ela não sabia, na esquina de uma rua. Ele lhe pediu um cigarro, sem sucesso. O jovem, agora invoca um abuso de álcool, em seguida, bater a menina, antes de chamar a emergência e deixar na calçada em estado crítico, informou o chão.

Uma autópsia terça-feira concluiu que os tiros foram usados quase exclusivamente rosto, pescoço e vestígios mostraram uma tentativa de estrangulamento. Mr. Cedric foi preso na noite de ontem através da operação de vigilância de vídeo de um comércio. Ele já havia sido condenado por agressão sexual e violência, mas então tinha sido preso.

Reproduzido por MassapeCeara.Com


Postar um comentário

0 Comentários