Idoso armado tenta fugir da Policia em motocicleta, acaba caindo e vai parar no hospital

post-feature-image

Um homem acabou sendo detido em uma perseguição Policial por volta das 20h desta terça feira (23), Antônio Rodrigues de Almeida, 67 anos, residente no bairro Vila Holanda acabou perdendo o equilíbrio de sua motocicleta fan 150 durante a fuga e acabou caindo.

A composição policial ao receber uma denúncia anônima, se dirigiu até o bairro Vila Holanda nas proximidades da Fábrica de Cal quando encontrou o idoso que curiosamente tinha acabado de ser liberado de uma autuação por porte ilegal de arma de fogo, o mesmo havia pagado a fiança e foi liberado, porém, no início da noite foi denunciado por novamente estar portando outra arma do mesmo calibre - 32.

Segundo informações da Policia Militar o homem estava armado e alguns populares se assustaram, através de uma denúncia anônima a composição chegou até o homem que tentou fugir mas acabou caindo na saída do bairro já nas proximidades da BR 020.

Arma encontrada sob posse do idoso com 5 munições intactas e um cartucho deflagrado

O homem foi levado pela própria Polícia ao Hospital Municipal para ser medicado e não houve constatação de fraturas, logo em seguida o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Canindé onde serão lavrados os autos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: SertNews


Postar um comentário

0 Comentários