Homem que estuprou mãe e filhas reage a ação da policia e é morto pelo Bope, no Paraná

post-feature-image

O homem que matou e estuprou uma mulher 35 anos e abusou de duas filhas adolescentes dela foi morto em uma operação do Bope nesta quarta-feira (24). O crime aconteceu, nessa terça-feira (23), na casa das vítimas no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Durante o dia, a polícia divulgou a foto do suspeito, que foi identificado pelas filhas da mulher assassinada. Entre a noite e a madrugada desta quarta-feira (24), muitas denúncias chegaram à PM indicando a possível localização do criminoso. Uma das ligações, feita por uma estudante, levou os policiais militares até o bairro Atuba: um homem com as mesmas características do maníaco foi visto correndo e entrando em uma casa, mas não foi localizado.

Cerca de trinta minutos depois, outra denúncia. Desta vez, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram até a Vila Zumbi dos Palmares, onde encontraram José Ricardo Ferraz, de 29 anos, mais conhecido como Cambará. O suspeito teria reagido, foi baleado e morreu na hora.

Cambará era foragido da penitenciária Estadual do Paraná, em Piraquara, onde estava preso por homicídio. Em 2008, a polícia ligou Ferraz a cinco casos de assassinato.

O crime - O criminoso invadiu a casa da família, no início da manhã dessa terça-feira (23), amarrou as meninas com fios de telefone em um quarto e, em outro cômodo, estuprou a mãe.

Segundo a polícia, quando o autor do crime foi para cima de uma das garotas, a mãe pulou sobre ele e foi atingida com um único golpe de faca no pescoço.

Além de estuprar a diarista, o bandido também teria abusado das adolescentes. Ainda conforme a polícia, após a fuga de Cambará, as filhas conseguiram se soltar e pediram ajuda a vizinhos.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: RIC MAIS Paraná


Postar um comentário

0 Comentários