Homem é preso alegando ser ‘O Justiceiro’ com intenções de matar ex Power Ranger

post-feature-image

Nesta quinta-feira (25), foi preso no Arizona, na Comicon de Phoenix, um homem de nome Matthew Sterling que, portando armas de fogo, alegava ser ‘O Justiceiro’ dos quadrinhos. Assim que foi detido a polícia descobriu com ele um caderno onde constava a anotação ‘matar JDF’. A afirmação se referia a Jason David Frank, que personificou o Power Ranger verde durante muito tempo.

Além das armas do fogo Sterling tinha também diversas facas e foi acusado de tentativa de homicídio, resistência à prisão, lesão corporal, porte de arma em local proibido e uso de armadura corporal para executar crime. A fiança ficou estabelecida em um valor bastante elevado, US$ 1 milhão.

O próprio ator Jason David Frank se manifestou quando soube do ocorrido e disse que apesar de não conhecer o homem, rezaria por ele. Alegou ainda que ‘o incidente é um alerta sobre as condições de segurança das convenções de cultura pop em todo o mundo’.

A polícia de Phoenix não se manifestou sobre a possibilidade de ter enviado o suspeito para uma avaliação de sanidade mental em Hospital, apenas sobre sua efetiva prisão.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: 1News Brasil


Postar um comentário

0 Comentários