Homem alicia criança, tenta estuprar uma idosa e escapa de linchamento após ser preso

post-feature-image

Um homem identificado como Diego dos Anjos Gama (24) quase foi espancado na noite desta segunda-feira (29) após invadir uma residência, localizada na Rua Yarapê, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

A população ficou enfurecida depois de saber que suspeito teria aliciado uma criança de três anos e tentado estuprar uma idosa de 76 anos. Para evitar ser espancado por tentativa de estupro, o homem invadiu uma residência.

A vítima gritou por socorro e ele correu. Na fuga, invadiu outra casa, onde uma criança de três anos estava tomando banho. Ele então alisou o corpo da criança e a mãe flagrou a ação. Ela começou a gritar por socorro e despertou a atenção dos outros moradores. Ele conseguiu fugir do local e entrou na terceira casa, onde PMs da Rocam conseguiram prendê-lo”, concluiu Renan Carvalho.

O suspeito foi localizado após denúncia de moradores da região. A proprietária da casa invadida pelo suspeito autorizou a entrada da equipe policial e Diego foi preso com duas facas.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o infrator foi apresentado e as vítimas registraram Boletim de Ocorrência (B.O).

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Klal via Portal CM7


Postar um comentário

0 Comentários