Grendene promove reunião com representantes das forças de segurança do município de Sobral




Na tarde desta quinta-feira (25/03), a representação local da Grendene Sobral, liderada pelo diretor industrial Nelson Rossi, o Gerente de RH, André Pinto, e o Coordenador de RH, Gilceu Ribeiro, esteve reunida com representantes das forças de segurança estabelecidas no município: Secretaria de Cidadania e Segurança, Comando da Polícia Militar e Delegados da Policia Civil.
Participaram do encontro, que aconteceu na Grendene, o Tenente Coronel Francisco Assis Azevedo de Souza, Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar; Tenente Francisco das Chagas Alves Filho, Comandante da 1ª Companhia do 3º Batalhão; Tenente Rafael Martins Rosendo, Relações Públicas do 3° Batalhão da Polícia Militar - os três representando o Comando da Polícia Militar; Delegado Alex Bruno Pinto Mattos e Delegado Márcio Lopes da Silva, representando a Delegacia de Polícia Civil do Município de Sobral; Adriano Fernandes, Comandante da Guarda Municipal de Sobral e Julif Guedes, Coordenador de Trânsito de Sobral, representando a Secretaria de Segurança do Município de Sobral.
O objetivo da reunião foi discutir com os representantes das entidades ações para combater a insegurança e a violência cada vez mais presentes em nosso município.
Nesta reunião, foi estabelecido um plano de atividades onde cada uma das entidades participantes, e a Grendene também, responsabilizaram-se por colocar em prática uma série de ações visando a segurança da comunidade.

Postado por Junior Costa e Ulysses Sousa


Postar um comentário

1 Comentários

  1. AGORA A GRENDENE É QUEM VAI COMANDAR A SEGURANÇA DE SOBRAL?......ESTAMOS FUDIDOS...Governador Camilo Santana..... a Segurança é dever do ESTADO e não particular....

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)