Filho mata a própria mãe de 47 anos com socos e pontapés em Quixeramobim

post-feature-image

A população de Quixeramobim está revoltada com essa violência que assola a Terra de Antônio Conselheiro.

Segundo informado mais um crime bárbaro foi registrado pelos órgãos de Segurança do Município. A PM foi comunicada sobre um crime por volta das 21:00 hs da noite desta Terça-Feira 30, e o caso aconteceu na Localidade de Aroeiras, zona rural de Quixeramobim.

A vítima foi identificada como Maria das Graças Freitas da Silva, 47 anos. Ela foi socorrida ainda com vida até o Hospital Regional Dr.Pontes Neto pelo seu esposo Raimundo, pai do acusado do crime, mais não resistiu aos ferimentos e veio à óbito logo depois.

O acusado espancou a sua própria mãe, com socos e pontapés, ele foi identificado como Andrelino Freitas da Silva, 21 anos de idade. De acordo com a polícia militar, Andrelino não esboçou nenhum arrependimento após a prática do crime.

O acusado demonstra frieza total, segundo informações repassadas à polícia, o acusado passou o dia do crime bebendo e de que por volta de 6:00 da manhã desta Quarta-feira 31, Andrelino foi preso por policiais do Ronda e do POG e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para a adoção das medidas cabíveis.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Di Carvalho via Correio News


Postar um comentário

0 Comentários