RADIO FREE

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Edital com 1.000 vagas para agente penitenciário no Ceará será publicado em junho, diz Camilo

post-feature-image
'Quem quiser ser agente penitenciário comece a estudar que o edital sairá agora em junho', recomendou o governador Camilo Santana.

O concurso com mil vagas para agentes penitenciários do Ceará deve ser publicado em junho, segundo anunciou nesta terça-feira (9) o governador do Ceará, Camilo Santana.

"A informação que eu tenho da própria Secretaria da Justiça e da Secretaria de Planejamento, que autoriza o concurso, é que o edital sairá em junho para agente penitenciário do Estado, com a previsão de 1000 vagas iniciais. Portanto, quem quiser ser agente penitenciário comece a estudar que o edital sairá agora em junho, e a gente quer terminar o mais rápido possível", disse o governador.

O anúncio foi feito pelo governador em conversa com internautas pelo Facebook, em que Camilo Santana responde a perguntas pelo bate-papo online. Camilo foi questionado sobre o edital do concurso para agentes pela internauta Beatriz Andrade.

"A segurança é uma das áreas que requer maior atenção do governo. Mesmo diante da crise fianceira, estamos conseguindo realizar os concursos e convocador no. E isso é importante. Só vamos conseguir melhorar a segurança pública do Ceará com investimento, com novos profissionais e também com a prevenção", comentou.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1


0 comentários:

Postar um comentário