CÂMERAS DA SEGURANÇA PÚBLICA FLAGRAM LADRÕES ASSALTANDO CASAL NO CENTRO DE FORTALEZA,MAS BANDIDOS FUGIRAM



cats
Um ataque de bandidos em pleno Centro da cidade  de Fortaleza foi filmado pelas câmeras do sistema de vídeo-monitoramento da Segurança Pública e mostra a ousadia dos criminosos. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (10). Um casal vira refém de bandidos armados.
Segundo o registro das câmeras, o assalto aconteceu exatamente às 8h12, no cruzamento das ruas Doutor João Moreira e General Sampaio, ao lado da Praça Castro Carreira (da Estação) e da antiga sede da Empresa de Turismo do Ceará (Emcetur), a poucos metros da Estação Engenheiro João Felipe (Metrofor).
Nas imagens é visto um casal que trafega em uma motocicleta pela Rua Doutor João Moreira, no sentido Praça da Estação. No momento em que o motoqueiro pára  o veículo no sinal existente naquele cruzamento, dois assaltantes armados com revólveres fazem a rápida abordagem e tomam a motocicleta. Em seguida fogem em direção à Favela do Oitão Preto e à Avenida Leste-Oeste.
Desesperadas, as vítimas não esboçam reação e correm em direção à praça onde deveria está uma patrulha à pé da Polícia Militar.  O local é ponto de assaltos e serve também de cracolândia durante as noites e madrugadas. Nesse período, vários drogados são vistos consumindo pedras de crack compradas abertamente na favela.
Tráfico intenso
O local é um dos pontos de venda de drogas mais movimentado da Capital, em plena região central e faz parte da Área Integrada de Segurança Quatro (AIS-4), que abrange os bairros Centro, Moura Brasil, Carlito Pamplona, Álvaro Weyne, Vila Ellery, Monte Castelo, Farias Brito, São Gerardo e Jacarecanga.
A área é de responsabilidade da 1ª Companhia do 5º Batalhão e do 34º DP (Seccional/Centro) e conta, ainda, com efetivos do Ronda do Quarteirão e do Pelotão do Ciclo-Patrulhamento (bicicletas), além da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF).
 FONTE:blogdofernandoribeiro

Postar um comentário

0 Comentários