Cabeleireiro é assassinado em unidade do sine no Centro de Itaitinga

post-feature-image

A vítima foi deixar um currículo, quando foi atingida com vários disparos.

O cabeleireiro Jefferson Cauã Holanda Pinheiro (29), conhecido como "Jeffinho", foi morto com vários disparos em uma unidade do Site Nacional de Empregos (SINE-IDT), nesta segunda-feira (8), no Centro de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Dois suspeitos participaram do crime.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta por volta de 14h30, um deles desceu e entrou na unidade, enquanto o outro ficou do lado de fora. Ao entrar, observou a agência e em seguida saiu, chamando o comparsa para invadir o prédio.

Os dois entraram no prédio e um deles atirou nas costas e na cabeça do jovem. Jefferson morreu no local. Por conta da quantidade de disparos, uma funcionária foi baleada de raspão. A vítima, que não foi identificada, foi socorrida e passa bem.

A Polícia Civil informou que trabalha com duas linhas de investigação: A primeira é que ele tenha cometido um roubo contra um idoso na festa do município. Jefferson teria se aproximado da vítima e colocado algo na bebida do homem, roubando seus pertences em seguida. Outra hipótese é que ela tenha sofrido uma ameaça há pouco tempo. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado por Jefferson, que dizia sofrer homofobia.

Jefferson foi deixar um currículo no SINE/IDT, pois estava desempregado e uma pessoa o procurou para informar sobre uma vaga.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: CNEWS


Postar um comentário

0 Comentários