Bandido que postou foto apontando arma para PMs é preso na Baixada Fluminense

post-feature-image

Um suspeito de postar uma foto em uma rede social na qual ele aparece apontando uma arma para uma viatura da Polícia Militar, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi preso, nesta segunda-feira. Na publicação está escrito "Bala nos ganso".

Anderson Phelippe Rodrigues Maia, de 24 anos, foi detido por agentes da 20º BPM (Mesquita) e teve seu carro apreendido por falta de carteira de habilitação. Em depoimento na 53ª DP (Mesquita), ele se disse assustado com a repercussão das imagens.

De acordo a Polícia Civil, Anderson contou que a foto foi uma brincadeira entre amigos e que a arma portada por ele na imagem é uma réplica. O suspeito disse ainda que não publicou a foto no Facebook. Ele acredita que seu perfil tenha sido invadido por outra pessoa, já que tem o costume de acessá-lo em lan houses.

Anderson, que já havia sido preso em flagrante por porte ilegal de armas, estava em liberdade após ter pago fiança. Ele vai responder agora em liberdade pelo crime de apologia ao crime, tendo o procedimento remetido ao Juizado Especial Criminal.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Jornal Extra

Postar um comentário

0 Comentários