Bandido conhecido como "HIV" é preso por estuprar a própria filha de 9 anos

post-feature-image

A família acionou a Polícia Militar, que prendeu o "pai-monstro" após ele estuprar a própria filha de nove anos.

Um bandido, envolvidos em vários crimes. Um  homicida, um “velho conhecido da Polícia” por suas inúmeras passagens em crimes de homicídio, porte ilegal e arma de fogo e lesão corporal, agora é acusado de violentar a própria filha, uma menina de apenas nove anos de idade. O pior e ainda mais repugnante, é que o “monstro” ainda é portador do vírus HIV.

O bandido identificado como N.C.S., de 34 anos – nome não divulgado pela maternidade, para não identificar a filha ainda criança -, foi preso na manhã desta quarta-feira, 31, logo após a menina ter sido violentada mais uma vez.

O estuprador da própria filha foi preso na casa da família, no Jardim União, na periferia de Cuiabá, por policiais militares da Base da Polícia Militar do Jardim Vitória, na mesma região.

A menina foi atendida logo em seguida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que confirmou a violência sexual, quando o bandido recebeu voz de prisão de policiais miuliatres que também foram acionados pela família da menina.

A família também confirmou que além de um homem muito violento, o “pai-monstro” também era portador do vírus AHIV. A pequena vítima será acompanhada pelo Conselho Tutelar da região. Passará por exames médico e por tratamento psicológico.

O “pai-monstro” foi autuado em flagrante no final da manhã desta quarta-feira na Central de Flagrantes em crime de estupro contra pessoa vulnerável, com agravante da vítima ser filha do acusado, que segue daqui a pouco para a Penitenciária Central do Estado (PCE).

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: 24horasne

Postar um comentário

0 Comentários