Após briga por causa de música de Marília Mendonça, casal vai parar na delegacia

post-feature-image

Uma música da cantora Marília Mendonça foi o estopim para que um casal terminasse na delegacia. Na cidade de Jerônimo Monteiro, no Espirito Santo, dois jovens se desentenderam e a moça terminou agredida pelo rapaz.

Segundo o jornal Folha de Vitória, a música em questão foi o sucesso “Saudade do meu ex”. O rapaz teria se sentido ofendido com a garota cantando o refrão e acabou a agredindo com um pedaço de madeira, chutes e socos.

Após a violência, ambos foram levados à delegacia e deram suas versões à história. A vítima disse que soube que o rapaz havia dado carona para outra mulher. Ao questioná-lo, ele teria confirmado. Na mesma noite, a agredida foi até a casa da outra tirar satisfação.

Quando voltou para casa, ficou na porta da residência com amigas. O som tocava músicas, e uma delas, era a de Marília Mendonça. No trecho que fala ‘Ai, que saudade do meu ex. Ele que era homem de verdade’, o rapaz chegou para conversar com a namorada. Irritado com cantoria da moça ele passou a agredi-la.

O caso foi registrado em abril, mas só chegou ao conhecimento da imprensa agora.

O caso foi registrado e o jovem de 18 anos deverá ser enquadrado na leia “Maria da Penha”.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: GCN

Postar um comentário

0 Comentários