NOITE SANGRENTA: Jovem de 20 anos é assassinado a tiros em cidade do Sertão e menor de 14 anos é transferido em estado grave para Campina Grande



De acordo com informações repassadas pela PM Emília, do 12º Batalhão de Polícia Militar de Catolé do Rocha, o jovem de 20 anos foi a óbito no local. Jovem faleceu na noite desse sábado em Catolé do Rocha (Foto: Arquivo pessoal) Por volta das 21 horas deste sábado (29), uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na Rua Felipe Vieira, Bairro Natanael Maia, Zona Norte de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. + Policiais frustram assalto a posto da cidade de Cajazeiras na madrugada deste domingo; Dupla colidiu moto em viatura da PM.  
De acordo com as primeiras informações, quatro homens armados em duas motocicletas abriram se aproximaram de dois jovens, um de 20 anos e outro de 14 anos de idade, que também estavam em uma motocicleta e passaram a efetuar vários disparos. 
De acordo com informações repassadas pela PM Emília, do 12º Batalhão de Polícia Militar de Catolé do Rocha, o jovem de 20 anos, identificado por Pablo Ramos da Silva foi a óbito no local. Pablo residia na Travessa Manoel Luciano, no Bairro da Várzea. Já o menor, que reside na Rua Manoel de Sousa foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos e transferido em estado grave para a cidade de Campina Grande.





Com informaçoes DIÁRIO DO SERTÃO

Postar um comentário

0 Comentários