Mãe maltrata filha de cinco anos com “palmatória” e é presa no interior de RO

                       Imagem Ilustrativa

A guarnição da Policia Militar, foi acionada na tarde desta quinta-feira (27) via central de operações 190, no bairro COHAB na cidade de Vilhena, para checagem de um suposto maltrato a menor.

Ao chegar ao referido local, foi comunicado pela denunciante, que havia acabado de presenciar S.R. B de 31 anos maltratando sua filha, utilizando uma palmatória, o que havia resultados em vermelhidão em suas mãos.
Ao indagar a suspeita, a mesma, negou haver cometido tal agressão contra a criança, entretanto, ao indagar a menor acerca de tal feito, a mesma afirmou que fora agredida conforme a denúncia da solicitante. A guarnição que atendia a ocorrência ao observar as palmas das mãos da criança pode constatar que estavam avermelhadas por conta do uso de tal palmatória no ato da agressão.
No decorrer da ocorrência, a mãe confirmou que fez uso da palmatória no intuito de coibir um comportamento de teimosia por parte de sua filha, apresentando, em seguida o referido objeto (uma palmatória de madeira de, aproximadamente, 30 cm de comprimento).
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a suspeita, cientificada de seus direitos constitucionais e apresentada na DPC local, juntamente com a criança e o instrumento utilizado, para as providências que o caso requer, sendo o procedimento de registro acompanhado pela equipe do Conselho Tutelar de plantão. A suspeita passou por exame de Corpo Delito.
Fonte: Alerta Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários