Homem é preso por desacatar e agredir aos guardas municipais em Aracati-Ce; confira o vídeo

post-feature-image

Nesta sexta-feira 28/04/2017, pela manhã, no Terminal Rodoviário de Aracati, um rapaz que faz o transporte de passageiros sem estar devidamente credenciado junto ao município, veio a agredir os Guardas Municipais que ali trabalhavam para evitar esta prática.

A Guarda Municipal não é instruída a agredir ninguém e sim se defender e fazer cumprir a LEI e isto foi feito. O indivíduo que se envolveu na agressão contra os Guardas Municipais, havia sido orientado a não pegar passageiros no Terminal Rodoviário pelos GM'S, algo rotineiro por parte do mesmo, que passou a desacatar aos Servidores Públicos que ali estavam para cumprir com suas funções e em seguida partindo para agressão. É fato que vivemos num país onde os valores parecem invertidos.

O desrespeito uns aos outros e a intolerância é parte do cotidiano das pessoas. A população critica os órgãos de Segurança Pública, muitos acham bom o Guarda Municipal levar socos e pontapés, porém, é destes que se socorrem quando precisam.

O indivíduo foi devidamente imobilizado pelos Guardas Municipais e preso em flagrante, onde irá responder na Justiça pelos seus atos praticados. Muitos viram as costas para aqueles que os protegem. A família Guarda Municipal de Aracati é um patrimônio dessa cidade, composta por 53 profissionais, não se intimidará e permanecerá desenvolvendo o seu trabalho com respeito e firmeza. Fica o agradecimento a Polícia Militar no apoio, na condução do indivíduo a Delegacia de Polícia.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Sousa Luciano via Jornal Vale Em Destaque


Postar um comentário

0 Comentários