Em Cruz-Ce, população reage a assalto e captura suspeito

post-feature-image

Um suspeito foi preso e outro conseguiu fugir baleado após tentativa de assalto na noite desta quinta (27) em Cruz, polícia apura o caso.

Era por volta das 20h00 da noite de quinta-feira (27), onde populares se encontravam de frente a agencia do Banco do Brasil na Rua Tenente Albano, área central da cidade de Cruz/CE, quando pelo menos dois elementos numa moto chegaram ao local e anunciaram um assalto.

Um dos acusados teria descido do veículo e ao se aproximar das pessoas exigindo dinheiro e telefones celulares foi surpreendido pela reação das vítimas que conseguiram tomar a arma do meliante.

Vários disparos foram ouvidos, um tiro inclusive chegou a acertar a varanda da casa de um cidadão que mora próximo ao local da ocorrência.

Um dos acusados que estava na moto Honda CG 150cc Titan, cor vermelha, placa HX-B4942, foi rendido e detido no local, o mesmo foi identificado como Carlos Henrique dos Santos Nascimento, de 19 anos de idade que seria residente do bairro Saguim em Acaraú/CE.

O comparsa que estaria armado, conseguiu fugir por um matagal, mas deixou um rastro de sangue por onde passou, indicando que possivelmente esteja gravemente ferido.

A polícia foi acionada onde compareceu ao local equipes do Destacamento PM de Cruz, e FTA do CPI Norte, o suspeito detido pela população foi conduzido até a delegacia de polícia civil em Acaraú, nesta ocorrência foi localizado ainda um revolver calibre .38 com 4 munições deflagradas e uma intacta.

Novas diligencias deveram ser realizadas pela polícia para tentar capturar o fugitivo, o caso deverá ser apurado pela polícia civil.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Sakamura via Portal Vale do Acaraú


Postar um comentário

0 Comentários