BPRaio resgata motorista e troca tiros com quadrilha em assalto na BR-020 em Tauá

post-feature-image

Por volta das 22h40 desta quarta, 26, a equipe do RAIO foi acionada pelo rádio,com a informação de que nas proximidades da vila de Bom Jesus estavam acontecendo assaltos. A equipe se deslocou para a vila  e ao chegar lá foram observadas algumas carretas paradas.

Os motoristas informaram a equipe que não tinham como seguir viagem pois logo à frente haviam barricadas na pista feita por assaltantes. A equipe se deslocou até o local informado pelos motoristas e ao chegar se deparou com um caminhão atravessado na pista e 06 assaltantes,sendo que o motorista do caminhão estava feito refém.Os assaltantes começaram a atirar na composição e começou uma troca de tiros.

A quadrilha de assaltantes se espalhou pela mata,conseguindo fugir,mas acredita-se que dois dos assaltantes estão baleados. Buscas estão sendo feitas para capturar os assaltantes.O refém foi resgatado, a carga recuperada e 02 motos foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Tauá.O motorista foi identificado como  Gilson Siqueira,que dirigia o caminhão de placas:KFM-4419,inscrição de Eusébio.

O caminhão foi danificado pelos assaltantes e o para brisa foi quebrado após os disparos que foram efetuados.Em relação as motos apreendidas,uma está sem placa e a outra tem a placa:NFG-3527,inscrição de Ituiutaba,MG.Segundo a equipe do Raio,um dos assaltantes teria sido reconhecido pelo motorista,é um menor que já realizou outros assaltos em Tauá,como o da loja Ligados.A equipe do Raio estava formada com:Sgt Ademar, Sd Teixeira, Sd Cavalcante e Sd Carlos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Diomar Araujo via Blog do Diomar Araújo


Postar um comentário

0 Comentários