Armas e drogas são apreendidas em Juazeiro do Norte durante ações ostensivas da PM

post-feature-image

Duas armas de fogo foram retiradas de circulação nesta quinta-feira, 27, durante ações ostensivas da Polícia Militar em Juazeiro do Norte.

A primeira delas, um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, foi localizada durante abordagem no bairro José Geraldo da Cruz. Um homem identificado como João Paulo da Silva Guedes, 21 anos, portava ilegalmente a arma de fogo, motivo pelo qual foi apresentado na delegacia. A segunda arma de fogo foi apreendida durante abordagem no bairro Timbaúbas após denúncias de que Cícero Junior Lima dos Santos, 35 anos, mantinha a posse irregular de um revólver Taurus, calibre 38, municiado, em residência.

Saturações no bairro Timbaúbas resultaram ainda na apreensão de entorpecentes em uma residência, totalizando quatro gramas de maconha, 13 gramas de crack, um aparelho celular, um relógio e dinheiro. Um adolescente de 17 anos foi apresentado na delegacia. Em uma segunda residência, foram apreendidos 25 gramas de cocaína, balança de precisão, embalagens plásticas, um aparelho celular e dinheiro. Uma mulher identificada como Maria Valeria da Silva Cajueiro, 20 anos, foi conduzida para a 20ª Delegacia Regional Polícia Civil para adoção dos procedimentos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Relações Públicas do 2º BPM

Postar um comentário

0 Comentários