POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBO E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULOS NO CEARÁ

                Dentro do carro do chefe da quadrilha  (Foto: Leandro Silva/TV Verdes Mares)

Dentro do carro do chefe da quadrilha foi encontrado uma chave micha, uma balaclava e duas chaves de ignição veicular (Foto:Leandro Silva/TV Verdes Mares)
Os policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas desarticularam uma quadrilha que atuava no roubo e adulteração de veículos no Ceará. Cinco homens foram presos, dois adolescentes apreendidos e três carros roubados e adulterados foram recuperados.
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima informou que a quadrilha iria pegar um veículo que havia sido roubado e estava no estacionamento de um supermercado no Bairro Vila Velha, para entregar ao chefe do bando, conhecido como Caiquinho.
saiba mais
No local, os integrantes do bando foram abordados pela polícia, que constatou que o veículo estacionado era roubado e estava com as placas clonadas. Foram presos três homens e um adolescente foi apreendido. Com a prisão, os suspeitos indicaram onde Caiquinho estava esperando.
Segundo a polícia, os policiais foram até o encontro de Caiquinho, que fugiu ao perceber a presença dos policiais, mas foi capturado próximo ao viaduto do Nova Metrópole, na Região Metropolitana de Fortaleza, após ter o pneu do carro atingido por um tiro.
Além de Caiquinho, dentro do carro estavam um homem e um adolescente, que também foram capturados. O chefe da quadrilha foi lesionado durante a perseguição e foi atendido no Frotinha do Antônio Bezerra. Após o atendimento, ele foi conduzido para a delegacia.
Também foi constatado que o veículo que ele dirigia tinha as placas clonadas e era roubado. Dentro do carro a polícia encontrou uma chave utilizada para abrir vários modelos de carro, balaclava e duas chaves de ignição veicular.
Ainda conforme a polícia, na casa de Caiquinho foi encontrado outro veículo roubado. Os cinco homens foram autuados em flagrante, já os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente.
 FONTE: G1-CE

Postar um comentário

0 Comentários