Homem atira na mulher, mata a sogra e depois comete suicídio

post-feature-image

Um crime bárbaro chocou os moradores do município de Inhuma, distante 240 km de Teresina. O motorista de ônibus Pedro da Silva Pereira, mais conhecido como Pedro do Manoel Luiz, de 53 anos é o principal suspeito de atirar contra a esposa e contra  sogra, tendo em seguido cometido suicídio.

Segundo o cabo Edmar Neres, da Polícia Militar em Inhuma, as vítimas estavam na residência onde moram no bairro Sossego quando o acusado chegou armado, iniciou uma discussão e em seguida atirou nas vítimas. A ex-esposa Maria Eliene da Silva Nascimento, de 23 anos, foi atingida por dois disparos sendo um no peito e outro pescoço, já a sogra dele e mãe de Eliene, Maria Antônia da Silva Nascimento, de 55 anos, foi atingida com um tiro no peito. Em seguida,  o suspeito foi encontrado morto com marcas de tiro no peito.

 Já mãe e filha foram socorridas com vida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, distante cerca de 60 km de Inhuma. A senhora Maria Antônia da Silva Nascimento faleceu no hospital, já a filha Maria Eliene conseguiu sobreviver e já recebeu alta do hospital, tendo os tiros pegado apenas de raspão.

Segundo populares, o suspeito tinha minha ciúmes da vítima e por isso, ela teria decido terminar o relacionamento, o que não foi aceito por Luis que teria feito ameaças para ela. Nessa sexta-feira (24) ele teria dito para ex-mulher que realizar uma viagem para São Paulo, porém, o objetivo seria flagrar a mulher com um possível novo namorado, o que não aconteceu, mesmo assim ele acabou atentado contra a vida dela e da sogra.



Postar um comentário

0 Comentários