Após assalta mulher, bandido tenta beijar vitima a força

post-feature-image

Um jovem foi preso em flagrante suspeito de assaltar e tentar beijar a vítima no bairro da Pituba, área nobre da capital baiana. Magno Silva Ribeira Santos, 22 anos, foi surpreendido pela Polícia Militar na rua Maranhão. Ele é suspeito de matar uma pessoa.

A polícia informou que Magno assaltou uma moradora do bairro e, durante a ação, tentou beijá-la à força. Ele foi autuado pelo crime de estupro.

O jovem foi conduzido para a 1ª DT (Delegacia Territorial), dos Barris, onde negou que tivesse tentado beijar a vítima e afirmou que a polícia tinha dado essa versão porque ele matou um policial militar durante um assalto em 2011.

— Eu tenho minha mulher, não tem precisão de pegar ele à força.

O suspeito contou que participou do crime, mas não foi o autor do disparo que matou a vítima, lotada na 17ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). Na época, ele era menor de idade e cumpriu medida socioeducativa.

Magno Silva Ribeira Santos, 22 anos, foi surpreendido pela Polícia Militar na rua Maranhão
Reprodução/ Record TV Itapoan
O jovem afirmou que estava com fome e pediu R$ 5 para comprar comida, mas a mulher teria dito que daria R$ 25.

— Eu falei pra ela: “bom dia!”, fui educado. Falei pra ela: “você é a linda rosa que falta em meu jardim”, eu falei palavras de amor.

Mesmo diante das graves acusações, Magno aproveitou o momento para mandar um recado para a mulher, Vanessa: “Ela sabe que eu amo ela” (sic). O jovem ainda ameaçou a companheira caso fosse traído.

— Se me trair a chapa é quente.

O titular da 1ª DT/Barris, Lúcio Uburacy afirmou que o jovem é perigoso e frio.

— Na rua, ele não poupa ninguém. Isso com a arma na mão é problema sério.



Postar um comentário

0 Comentários