Três jovens morrem em acidente frontal com motos, na rodovia Groaíras a Cariré (CE-253), na localidade de 'Meio Dia'

Uma colisão frontal envolvendo duas motos, por volta das 21:00h, de ontem, sábado (18/02), CE-253, que liga Groaíras a Cariré,  deixou um triste saldo de três jovens mortos, sendo um casal de namorados da cidade de Groaíras e um jovem residente no distrito de Tapuio, município de Cariré.

Eis a relação dos nomes das das vítimas fatais:
Francisco Wesley Moraes da Silva, com a idade aproximada de 30 anos. Ele residia no distrito de Tapuio, município de Cariré, estado civil: casado.

Rogel Alves Sousa, que residia na cidade de Groaíras, com 18 anos de idade.
Antonia Eliciane Fernandes Ferreira, residente na cidade de Groaíras, também com 18 anos de idade.

Segundo as últimas informações, a tragédia aconteceu por volta das 21h, na localidade de 'Meio Dia', que fica há poucos quilômetros da zona urbana da cidade de Cariré. Conforme ainda as informações de populares que acorreram em grande número ao local do acidente, as duas motos vinham em sentido contrário, quando em uma reta,  vieram a colidir de frente. A moto conduzida por Rogel era um Honda Fan 150, Vermelha, com inscrição de Groaíras, e placa PNH 6787. Já a moto conduzida por Francisco Wesley era uma Honda Titan 150, Prata, inscrição de Cariré e Placa HVH9781.

O jovem casal Rogel Alves Sousa e Antonia Eliciane Fernandes Ferreira seguia no sentido à cidade de Cariré, enquanto que Francisco Wesley Moraes da Silva seguia rumo à cidade de Groaíras. Os dois condutores morreram no local. Já a jovem conhecida como "Zynha" chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital.

Com informações e créditos das fotos do "Blog do Thidi "- Groaíras,CE.

Postar um comentário

0 Comentários