Polícia prende homem suspeito de tentar matar agricultor dentro de hospital em Quixeramobim


Na tarde deste domingo (19) um homem tentou matar um agricultor dentro do hospital de Quixeramobim.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 13:30 horas o Copom recebeu uma ligação de uma funcionária do Hospital Dr. Pontes Neto informando que um senhor deu entrada na emergência do hospital lesionado a faca.
Os policiais foram até o local e confirmaram a informação, a vítima foi identificada como sendo o agricultor Raimundo Nonato, 31 anos, residente na localidade de Fogareiro. Segundo a vítima ele estava bebendo quando iniciou uma discussão com uma pessoa identificada como Eurildio, também morador daquela localidade, durante a discussão o acusado que estava de posse de uma faca desferiu golpes e conseguiu lesionar a vítima no abdômen. O agricultor foi socorrido por populares e o acusado fugiu tomando rumo ignorado.
Contudo o acusado foi até o hospital, porém o pai da vítima o avistou e chamou a polícia. O homem foi preso e os policiais encontraram uma faca com ele, suspeita-se que ele tenha ido ao hospital tentar matar o desafeto.
De acordo com informações repassadas no hospital a vitima encontra-se consciente, mas deverá ser transferido para o Hospital de Fortaleza.

Postar um comentário

0 Comentários