Padrasto é preso após ser flagrado batendo no enteado que roubou carregador de celular

O agressor usou um cinto para agredir o enteado
O agressor usou um cinto para agredir o enteado Foto: LiveLeak / Reprodução
Um americano foi preso após ser flagrado batendo no enteado, em Houston, nos Estados Unidos, na última quinta-feira. Kordarell Williams, de 27 anos, é acusado pelo crime de abuso infatil por ter usado um cinto para agredir a vítima, de apenas 7 anos, que foi punida por ter roubado um carregador de celular de uma loja da região. Um vídeo que mostra o momento da surra foi denunciado para as autoridades. As informações são do jornal "Daily Mail".
Na gravação, em poucos minutos, Williams usa o cinto para acertar o enteado, ao menos, 62 duas vezes. Ele segura o menino pelo braço. O pequeno não tem chances de se defender. As imagens são fortes.
Um cinegrafista amador fez a gravação, perto de onde padrasto e enteado moram, e a entregou para as autoridades, que prenderam Williams poucas horas depois, depois de o localizarem a partir da placa de seu veículo. Em uma sessão judicial, ele admitiu ter agredido o menino.
Após o caso, a vítima foi colocado sob tutela do governo. A mãe do garoto não comentou as agressões sofridas pelo filho.


Fonte:extra.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários