Jovem é suspeita de atirar no peito do companheiro na cidade de Quixadá


Uma adolescente está sendo suspeita de ter atirado no companheiro na cidade de Quixadá, no Sertão Central.
De acordo com informações da Polícia Militar, no início da noite desta segunda-feira (20) um popular informou a polícia que uma jovem tinha acabado de dar entrada no hospital Eudásio Barroso lesionada por arma de fogo.
Os policiais foram até aquela unidade hospitalar e confirmaram o fato, a vítima foi um jovem de apenas 17 anos, residente no bairro Campo novo, ele foi atingido com um tiro no lado direito do peito. O jovem se negou a prestar mais informações sobre o caso.
Ainda segundo a PM, os policiais realizaram diligências e ao chegaram na residência da vítima populares informaram que a pessoa que teria lesionado o adolescente teria sido sua companheira, uma jovem de apenas 18 anos.
Populares informaram que o casal passou o dia inteiro discutindo e se agredindo dentro de casa. Os policiais continuam em diligencia no sentido de localizar a acusada, mas até o presente momento sem êxito.
A vítima foi transferida para o Instituto Dr. José Frota, em fortaleza, mas segundo os médicos o mesmo não corre risco de morte.

Postar um comentário

0 Comentários