Jovem é morto a facadas pelo pai da ex-namorada em RR

Gabriel Feitosa, de 22 anos, foi ferido no peito, abdômen e braço

Jovem é morto a facadas por pai da ex-namorada em RR
O jovem Gabriel Feitosa, de 22 anos, foi morto a facadas na noite desse sábado (18) em uma rua da zona Oeste de Boa Vista.
Conforme um agente da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), o rapaz foi assassinado pelo pai da ex-namorada, um homem de 54 anos, na rua Rio Guaíba, no bairro Bela Vista, por volta das 19h.
Testemunhas relataram à polícia que a filha do suspeito estava em uma escola quando foi abordada por Gabriel Feitosa, que não aceitava o término do namoro com ela. Ele a levou à força do local e uma irmã da garota telefonou para o pai que foi socorrê-la.
Ao encontrar os dois juntos na rua, o pai da menina brigou com o suspeito. Em seguida, o jovem foi esfaqueado.
"A vítima levou três facadas, uma foi na região do abdômen, outra no peito e uma em um dos braços", relatou o agente, acrescentando que a ex-namorada de Gabriel disse que ele "tentava ficar com ela na marra".
Após ser ferido, o jovem conseguiu escapar e pedir socorro. No entanto, ele morreu a caminho do Hospital Geral de Roraima.
O suspeito de assassinar o jovem também fugiu. Ele segue foragido até a manhã deste domingo (19). Testemunhas do crime foram intimadas a depôr na DGH na segunda-feira (20) 
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários