Ipu (CE): Tentativa de homicídio no Bairro Pereiros


Tentativa de homicídio foi registrado no início da noite deste sábado (18), por volta das 18h, na Avenida Manoel Assis, Bairro Pereiros, nas imediações do Restaurante Luar, na saída da cidade de Ipu seguindo em direção as cidades de Pires Ferreira e Varjota, Noroeste do Ceará.
Segundo informações, o sinistro teve início próximo ao Posto São Pedro. A vítima de nome Gerson, morador das Casas Populares do Bairro Pereiros, correu de dois elementos que atentavam conta a vida dele e se escondeu dentro de um comércio.
Segundo relatos, Gerson correu, entrou no comércio e subiu uma escada que fica nos fundos conseguido chegar até a área da casa do proprietário do comércio, aonde ficou escondido. Os dois elementos chegaram com armas em punho e mandaram o comerciante ligar a luz dos fundos.
O comerciante pediu aos elementos para não fazer nada no local, mas eles mandaram o comerciante calar a boca e acender logo a luz. Os elementos entraram, subiram a escada dos fundos e atiraram em Gerson.
Após os tiros, os elementos saíram do comercio e fugiram em direção a uma mata.
O comércio e área da casa ficaram sujos de sangue. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Ipu (HMI) e transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Fonte: Netcina

Postar um comentário

0 Comentários