Idosa levava espada pensando ser uma bengala

Como todos os passageiros, a mulher passou pelo raio-x pouco antes de acessar a área de embarque quando teve a surpresa de que a bengala trazia escondida uma espada de bronze

Idosa levava espada pensando ser uma bengala
Uma senhora de 80 anos levou um grande susto ao descobrir que a bengala que ela carregava, na verdade, era uma arma perigosa. Fique tranquilo que não era uma metralhadora ou algo do tipo e sim uma espada. O mais absurdo é que o objeto foi descoberto por acaso no aeroporto de Myrtle Beach, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.
Como todos os passageiros, a mulher passou pelo raio-x pouco antes de acessar a área de embarque quando teve a surpresa de que a bengala trazia escondida uma espada de bronze.
Mark Howell, porta-voz do órgão do governo americano responsável pela segurança dos aviões e dos aeroportos, afirmou em entrevista ao jornal Charlotte Observer, que a velhinha nem imaginava que carregava uma arma letal. Após a descoberta, ela teve de deixar o objeto para poder embarcar no voo.
De acordo com Howell, muitos passageiros tentam embarcar com armas sem querer. “As pessoas compram coisas em brechós e só percebem que é uma arma na hora do raio-x”.
Então vale a pena verificar se as lembrancinhas que você traz de uma viagem não são armas para evitar ser processado e pagar uma multa bem alta, além de perder o presente. Não custa nada checar, né? 
Redação 24 Horas News

Postar um comentário

0 Comentários