Briga por ciúmes termina com morte de adolescente

A mãe da vítima tentou salvar a filha e foi atingida com uma pancada na cabeça

Briga por ciúmes termina com morte de adolescente
Uma briga motivada por ciúmes deixou uma adolescente de 15 anos morta, na noite desse sábado (18), no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, na Zona Oeste de Natal. Maria Raquel Silva Almeida estava com a mãe no Nazaré Folia, tradicional festa de carnaval que acontece na capital potiguar, quando duas jovens partiram para cima da vítima e a agrediram com facadas.
“Por volta das 23h, houve uma briga no meio da micareta. Maria Raquel Silva Almeida, de 15 anos, foi atacada por outras duas jovens. Uma delas namora com o ex-namorado da Maria. E, por causa desse romance que a Maria teve, essas duas amigas se juntaram e partiram pra cima dela para tirar satisfação. Foi quando a garota levou a facada”, relatou o delegado Marcos Vinícius, em entrevista ao G1.
Ele ainda ressaltou que a mãe da Maria Raquel tentou separar a briga e acabou agredida com uma pancada na cabeça. “Ficou um hematoma. Já a filha, foi socorrida para o pronto-socorro, mas infelizmente não resistiu ao ferimento”, afirmou Vinícius. Ninguém foi preso. 

Postar um comentário

0 Comentários