Atriz da Globo fala sobre tragédia com filhos e revela adoção irregular

Tirei forças não sei de onde”, desabafa

Atriz da Globo fala sobre tragédia com filhos e revela adoção irregular
Ana Rosa, de 74 anos, tem um recorde oficial no currículo: ela é a atriz que fez mais participações em novelas. Mesmo com tanto trabalho, ela dedicou grande parte da sua vida à família. No ar em 'A Lei do Amor', como Zuza, a veterana abriu seu coração para a revista QUEM ao falar sobre a trágica morte de dois filhos biológicos, além do problema de adoção irregular com outros quatro filhos.
A atriz perdeu o filho Maurício, fruto da união com Dedé Santana, vítima de leucemia, quando ele tinha pouco mais de um ano. Anos depois, ela sua filha Ana Luísa, de 19 anos, morreu de forma trágica: a menina foi atropelada. "Tirei forças não sei de onde. Fiquei revoltada quando o Maurício morreu de leucemia. Eu pensava: 'Por que eu? Por que o meu filho?'. Mas nada se compara ao que passei com a morte de Ana Luísa, que foi atropelada! A sorte é que eu já era espírita há 20 anos. Isso me ajudou a passar por todo o processo do luto", confessa.
O drama na vida da atriz não para por aí. Mãe de outros seis filhos, ela fala dos problemas que teve com adoção irregular de quatro deles. "Eles chegaram até mim de pessoas que não tinham condições de criá-los. Fui ao cartório e os registrei. Crime de amor. Quando a minha filha Maria Leone, com o Dedé, tinha 2 anos, ganhei o José Ricardo com 13 dias de nascido, que hoje tem 56 anos. Depois vieram Maria Luísa e os gêmeos José Rodrigo e Maria Letícia, que têm 45 anos atualmente".
Com os filhos, ela revela não ter tido tempo para crises: "Sempre tive um monte de filho para correr atrás, uma casa para cuidar e comida para colocar na mesa. Sem tempo para crises (risos)", conta.
A família grande, segundo a atriz, lhe garante dias cheios de alegria. "Moro sozinha, mas não fico sozinha, porque o filho da Bia, meu neto Matheus, passa muito tempo lá em casa. Meus dias são cheios (risos)", finaliza. 

Postar um comentário

0 Comentários