A Polícia Militar do Destacamento de Madalena foi informada de que estava acontecendo um assalto


Polícia Militar prende bando que atacava fazendas dos municípios de Madalena e Boa viagem-CE
A Polícia Militar do Destacamento de Madalena foi informada de que estava acontecendo um assalto na resistência de um cidadão, na localidade de Areias dos Albertos (divisa de Madalena com Boa Viagem), e que os meliantes estariam num veículo Santana, de cor prata. De imediato a equipe de serviço deu início às diligências, fazendo cerco na estrada carroçável de acesso ao assentamento Boa Ventura, e com o apoio de policiais de Boa Viagem pela BR*020.
Ainda próximo da residência das vítimas das vítimas, os policiais se depararam com o veículo e  uma moto. “Onde abordamos os meliantes e efetuamos a prisão de quatro deles, sendo que o garupeiro da moto empreendeu fuga no matagal e não conseguimos alcançá-lo devido às dificuldades, já que era noite”, disse um policial.
Buscas pessoal e no veículo foram localizadas uma pistola colt . 45, com um carregador e sete cartuchos intactos, uma espingarda socadeira e munições, três botijões de gás, um microsystem, um aparelho de DVD, um motor bomba, uma serra elétrica, uma furadeira, um celular e mais a quantidade de R$ 345,85 reais em espécie. Todo o material, o dinheiro e a moto são produtos do assalto.
Os criminosos foram autuados em flagrante com base nos arts. 157, parágrafo II e inciso Ii e V do CPB, Art. 288 do CPB e Art.16 do Estatuto do Desarmamento.
Foram presos: Antônio Ednardo Barbosa, 39 anos, residente na comunidade de Angelim, município de Caridade, este já responde ao art. 180 do CPB e um porte ilegal de arma; Jânio Alves Ribeiro, 24, residente na Trav. Joaquim Jacó, s Limoeiro do Norte, responde a um porte ilegal de arma; Raimundo Erivando Guerra de Oliveira, 40, residente no bairro Henrique Jorge, em Madalena, este respondeu por crime da lei Maria da Penha; Daniel Almeida da Costa, 19, residente na Rua Janete Guedes, no bairro Jatobá II, em Barreiras, não tinha antecedente crminal.
Fonte: revista central

Postar um comentário

0 Comentários