VINGANÇA: APÓS FILHO ESFAQUEAR HOMEM EM BAR, PAI É MORTO A TIROS E NORA BALEADA NA PERNA

URGENTE: HOMEM É EXECUTADO A TIROS E JOVEM BALEADA SOCORRIDA AO HOSPITAL























Um homem identificado como Pedro Santana da Silva Filho, 48 anos, acabou lamentavelmente morto a tiros após seu filho, soldado do Exército Brasileiro, esfaquear um desafeto na noite desta segunda-feira (09), em um bar na Rua Cruz Alta, Bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho. Uma jovem identificada como Janaína Roberta da Silva Souza, que era nora da vítima, foi baleada e socorrida ao Hospital João Paulo II.

Conforme as informações obtidas pela nossa reportagem, Clelton Nascimento da Silva, 22 anos, filho da vítima, soldado do Exército Brasileiro, teria esfaqueado um homem por nome de Vinicius Ferreira da Rocha, 28 anos, em um bar. Após o ato, o militar fugiu e o esfaqueado foi socorrido em estado grave para o Hospital João Paulo II. O motivo da tentativa de homicídio teria sido uma dívida de aproximadamente R$ 30,00.

Depois de um certo período, dois indivíduos, familiares do homem esfaqueado, foram na residência do soldado, localizada na Rua Livramento, mesmo bairro, e armados invadiram o local à procura do militar, com o intuito de cometer vingança. Neste momento, Pedro afirmou que seu filho não estava em casa. Foi quando um dois suspeitos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.

O cidadão, que dias antes tinha sofrido um AVC, não conseguiu se levantar e foi alvejado no tórax, vindo a morrer sentado em uma cadeira na área da casa. Já a nora dele, Janaína, cunhada do militar, tentou sair correndo, mas foi atingida com um tiro em uma das pernas. Ela foi socorrida às pressas pelo Samu para o Hospital João Paulo II. A Polícia Militar realizou buscas, e conseguiu prender o soldado, que estava no Hospital da Guarnição, do Exército.

Clelton apresentava um corte na mão direita, provocado no momento do crime cometido por ele no bar. Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes e autuado no crime de tentativa de homicídio. Os autores do homicídio praticado contra Pedro Santana, estão sendo procurados.

URGENTE: DOIS SÃO BALEADOS NA ZONA LESTE; UM MORREU NO LOCAL
URGENTE: HOMEM É EXECUTADO A TIROS E JOVEM BALEADA SOCORRIDA AO HOSPITAL

URGENTE: HOMEM É EXECUTADO A TIROS E JOVEM BALEADA SOCORRIDA AO HOSPITAL

Por Richard Nunes
DRT - 1613/RO

Postar um comentário

0 Comentários