UBAJARA-CE: MULHER LEVA CORONHADA E TEM DEDO QUEBRADO DURANTE ASSALTO

A mulher teve o dedo quebrado e levou uma coronhada (Foto: Redes Sociais)
A ubajarense Lenise Araújo levou uma coronhada e teve o dedo quebrado em um assalto que aconteceu na noite de quarta-feira (18) em Ubajara. Toda essa violência foi praticada para levar apenas as fraldas e a comida dos trigêmeos da vítima.
A mulher vinha do supermercado quando dois homens saíram de um carro de cor preta que estava estacionado na Rua Juvêncio Luiz Pereira, no bairro Monte Castelo, e anunciaram o assalto. Porém, ela reagiu e levou uma coronhada na cabeça e teve o dedo anelar da mão esquerda quebrado.
“Ela brigou e bateu nos assaltantes para que eles não levassem a comida dos seus filhos. Estamos revoltados com isso, tanta violência por algumas fraudas e uma lata de leite.” Disse Denise, irmã da vítima.
Logo após o assalto os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. Lenise foi socorrido ao hospital municipal. A coronhada que ela levou na cabeça lhe rendeu três pontos. Até o fechamento dessa matéria, ninguém foi preso.
Ajude os trigêmeos
Trigêmeos Rafael, Miguel e Gabriel
A equipe do site Ubajara Notícias e a i9 variedades está arrecadando fraldas (G) e alimentos especiais como latas de leite em pó e Mucilon para os trigêmeos Rafael, Gabriel e Miguel. As doações podem ser entregues na i9 variedades, na Avenida Monsenhor Gonçalo Eufrásio 1029, no Monte Castelo,  ao lado do Jiu-Jitsu do Ivo.
 FONTE: UBAJARA NOTÍCIAS

Postar um comentário

0 Comentários