TRÁGICO: GRAVE COLISÃO FRONTAL NA BR-319 ENTRE CARRO E CAMINHÃO CEIFA A VIDA DE SARGENTO DA PM

GRAVE COLISÃO FRONTAL NA BR-319 ENTRE CARRO E CAMINHÃO CIEFA A VIDA DE SARGENTO DA PM NA CAPITAL






























O grave acidente automobilístico envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, que ceifou lamentavelmente a vida de um sargento da Polícia Militar, identificado como Aloisio Miugusto, aconteceu na manhã deste sábado (14), na BR-319, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. O militar ainda chegou a ser socorrido ao Hospital João Paulo II, mas acabou indo a óbito logo depois. A esposa e a filha do sargento seguem internadas.

Conforme as informações apuradas pela nossa equipe de reportagem, o sargento transitava em seu automóvel modelo VW Fox, na companhia de sua esposa e filha, os três seguiam para um sítio, quando a cerca de 1 quilômetro após a ponte do Rio Madeira, um caminhão que trafegava sentido à capital acabou invadindo a pista contrária e colidiu frontalmente com o carro. Com a violência da batida, o veículo Fox ficou totalmente destruído. O sargento ficou preso nas ferrragens, vindo a sofrer múltiplas fraturas pelo corpo.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e o militar ainda chegou a ser levado para o Hospital João Paulo II, onde infelizmente morreu logo depois. A esposa dele sofreu fratura exposta em um dos braços e alguns ferimentos pelo corpo, permanecendo internada fora de risco de morte. A jovem, filha do casal, teve apenas leves escoriações pelo corpo. O motorista do caminhão saiu ileso e alegou que o veículo teria sofrido problemas mecânicos na direção na hora do trágico acidente. Todavia, algumas testemunhas informaram que o homem estaria realizando uma ultrapassagem indevida, vindo a provocar a colisão frontal com o carro dirigido pelo sargento. Atualmente o militar estava na reserva remunerada.

Sargento Miugusto era uma pessoa muito querida na Polícia Militar de Rondônia, e se eternizou entre os amigos de farda pelo grande profissional que foi e pela memorável frase: "Ou prende ou libera "!



Por Richard Nunes
DRT - 1613/RO

Postar um comentário

0 Comentários