Sérgio Cabral tem medo de ser estuprado na cadeia e para de tomar banho

post-feature-image

Como todos sabem, a vida do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio #cabral, não está nem um pouco perto de ser o mar de rosas que era antes de sua prisão. Isso porque, internado no Complexo Penitenciário do Bangu, localizado na zona oeste da capital fluminense, ele está passando por poucas e boas. Após ter vazado a informação de que o político está sobrevivendo no local à base de remédios para depressão, o colunista do jornal O Globo, Jorge Bastos Moreno, disse que Cabral está com medo de tomar banho no local e o motivo é inacreditável.

De acordo com o jornalista, Sérgio Cabral se recusa a ir para o chuveiro coletivo tomar sua ducha diária porque tem medo de sofrer um abuso sexual durante o ato. O comunicador disse também que já contabilizam dois dias em que o antigo chefe do Poder Executivo do Estado não vai para o banheiro se limpar e isso é preocupante, uma vez que a higienização dos presos é necessária para manter sua saúde em condições mínimas e evitar doenças.

Na página do jornal O Globo, leitores se mostraram felizes com a situação vivida por Cabral.

"Ele não gostava de molestar o bolso do povo? Tomara que comam o r**** dele e com areia", escreveu um dos seguidores.

Prisão vira motivo de festa para servidores

Com a crise econômica que assola o Estado do Rio de Janeiro, muitos servidores públicos estão sofrendo com os atrasos nos pagamentos e suas vidas se tornaram um verdadeiro "inferno" de dívidas e incerteza do futuro. Todos os dias os principais telejornais do Rio de Janeiro mostram a situação caótica em que os trabalhadores se encontram. Com a prisão de Sérgio Cabral, muitos estão comemorando a derrocada do PMDB e, pelas redes sociais, diversos grupos já compartilham as notícias do ex-governador e sua vida na prisão.

Adelaide Sousa, por exemplo, é servidora pública e se disse feliz com a situação e Cabral.

"Isso é para ele aprender a não meter a mão no dinheiro suado do povo. Se hoje estamos sofrendo é por culpa da péssima gestão que ele fez, fechando acordos com empreiteiros e outros bandidos como ele. Que isso sirva de lição para o próximo que tentar pegar o que não lhe pertence", postou. 




Postar um comentário

0 Comentários