Segurança é morto durante tentativa de assalto nesta quinta-feira (26), em Fortaleza

Um segurança foi assassinado por criminosos no início da noite desta quinta-feira (26), durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu em uma oficina mecânica, localizada na avenida H, no bairro José Walter, em Fortaleza.
De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como José Vieira Júnior, de 41 anos, havia levado sua motocicleta para consertar, quando foi abordado por dois homens, que chegaram em um veículo de cor vermelha.
Ainda segundo relatos, os criminosos exigiam que o segurança entregasse a moto, mas a vítima não atendeu à pedida da dupla e teria reagido a ação, quando foi atingido por um tiro no pescoço. Os dois suspeitos deixaram o local.
José Vieira foi socorrido pelo proprietário do estabelecimento ao Hospital Distrital Gonzaguinha, do bairro José Walter, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu ao chegar na unidade de saúde.
A Polícia deve iniciar as investigações, a fim de identificar e capturar os responsáveis pela ação. O modelo do veículo utilizado pelos criminosos não foi identificado. Até o momento, ninguém foi preso.
*** Informações com CNEWS

Postar um comentário

0 Comentários