Secretário executivo da Segurança Pública vira refém de bandidos junto com a família em Fortaleza

Ataque ao gestor e seus familiares aconteceu na noite de terça-feira, no bairro de Fátima. Bandidos levaram o carro do delegado

Secretário executivo da Segurança Pública vira refém de bandidos junto com a família em Fortaleza

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) receberam a missão de caçar os bandidos que, na noite da última terça-feira (10), assaltaram o secretário-executivo da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, delegado de Polícia Civil Raufílio Santiago Vidal. Ele e a família viraram reféns de bandidos em Fortaleza.
Os criminosos teriam atacado o secretário e sua família no Bairro de Fátima. Até mesmo as alianças do casal foram levadas pelos ladrões, assim como o veículo do delegado. Hopras depois, o veículo foi localizado pela Polícia Militar.
O secretário prestou um Boletim de Ocorrência (B.O.) e informou que, apesar do susto e da situação de extremo risco sofrida por ele e sua família, ninguém ficou ferido. Câmeras instaladas próximas do local onde a família foi rendida pelos assaltantes podem ter filmado as cenas do ataque e as imagens ajudarão na tentativa de identificação dos ladrões.
Bairros de risco
 O bairro de Fátima está entre as áreas onde ocorrem mais roubos e furtos de veículos, além de assaltos, em Fortaleza. Além dele, figuram na lista a Parquelândia, Aldeota, Meireles, Centro, Varjota, Parangaba, Montese e Benfica. 
Por FERNANDO RIBEIRO 

Postar um comentário

0 Comentários