Rapaz tenta roubar dentadura de ouro da avó de 81 anos em Sarandi Município do Paraná

post-feature-image

Uma senhora de 81 anos viveu uma experiência traumática nessa quinta-feira (26), no Conjunto Vale Azul, em Sarandi, no limite com o município de Maringá. Ela foi atacada pelo próprio neto, que tentou roubar sua prótese para pegar seis dentes de ouro.

Lázara Gonçalves de Souza, mais conhecida como dona Lazinha, é benzedeira no Vale Azul e vive em uma simples casa. Porém, na boca, guarda a riqueza dos seis dentes de ouro, que atraíram a cobiça do neto de 22 anos.

Nessa quinta-feira, ele e um amigo usaram camisetas para imobilizar a idosa, seguraram-na pelo pescoço e tentaram pegar a força a dentadura. Frágil e com os movimentos comprometidos de quem anda com a ajuda de uma bengala, a senhora usou o que tinha para se salvar: a voz.

Ela passou a gritar e forçou a fuga dos dois criminosos. O neto de dona Lazinha ainda era procurado pela polícia nesta sexta-feira (27), porém, o amigo de 18 anos foi preso e encaminhado à delegacia.
Com o coração ferido por quase ter sido roubada pelo próprio neto, a idosa declarou que ele “merece castigo, muito mesmo”.




Postar um comentário

0 Comentários