Polícia prende nove pessoas suspeitas de formar quadrilha para traficar drogas em Canoa Quebrada

A operação decorreu de uma investigação. Além de drogas, foram apreendidas armas, munições e celulares

Suspeitos foram presos depois de uma investigação e denúncias da populaçãoPolícia prende nove pessoas suspeitas de formar quadrilha para traficar drogas em Canoa Quebrada
Nove pessoas foram presas numa operação desencadeada pela Polícia na Praia de Canoa Quebrada, no litoral Leste do Estado, no Município de Aracati (a 149Km de Fortaleza).  Os nove são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas naquela localidade.
A operação foi desencadeada pela Polícia Militar e mobilizou o efetivo da Companhia da PM do Município com o apoio de patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).
A ação policial aconteceu nesta segunda-feira após ser realizado um levantamento dos endereços onde ocorria a venda de drogas. Com base nesta investigação, os militares agiram de forma simultânea e capturaram seis homens e três mulheres.
Provas
Com os suspeitos foram encontradas drogas como crack, cocaína e maconha, além de armas de fogo, munição, vários telefones celulares e outros apetrechos que eram utilizados na venda dos entorpecentes.
Segundo as autoridades, entre os detidos está um homem suspeito de envolvimento na morte de um policial, no ano passado.
Depois da averiguação nos locais que funcionavam como ponto de venda de drogas, e a apreensão de todo o material de prova do crime, a PM conduziu os nove acusados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Aracati, onde foram lavrados os autos de prisão em flagrante. 
Por FERNANDO RIBEIRO 

Postar um comentário

0 Comentários