Policia Militar desarticula quadrilha de assaltantes em Icó

post-feature-image

Equipe do FTA comandada pelo Sgt Edelberto, Sds Cristiano, Edcarlos e Jadson com apoio do Secretário Municipal de Segurança Pública e Cidadania de Icó, desarticulam quadrilha de assaltantes em Icó.

Por voltas das 20:30hs, dois indivíduos em uma motocicleta Honda FAN 150 OCT 8902, de cor vermelha, portando uma pistola, tomaram de assalto 3 aparelhos celulares em uma igreja evangélica no bairro Cidade Nova, Centro de Icó. Por infelicidade dos elementos o Sgt Geilson percebeu a ação dos indivíduos e começou a persegui – los logo após o assalto, pedindo apoio do FTA que de imediato chegou ao local onde os ladrões haviam se escondido, tendo o local sido cercado.

Os indivíduos foram localizados escondidos na barreira do Rio Salgado. Participaram do assalto o indivíduo Braz Moreira Monteiro Filho, 21 anos, natural de Umari/CE, o menor de Iniciais M.A.S, 14 anos, natural de Icó.

A motocicleta foi encontra escondida por trás de uma cerca de varas, bem como a pistola (simulacro de plástico). Um dos aparelhos celulares já havia sido escondido pela Sra. Daniele Tavares dos Santos, 19 anos, natural de Aurora/CE e seu esposo Genilson da Silva (V. Jota), 23 anos, natural de Caririaçu/CE (JOTA tem várias passagens pela polícia por roubo, receptação, furto e tráfico e estava respondendo no regime aberto em Várzea Alegre/CE).

Os três maiores foram autuados em Flagrante delito por Roubo, Receptação, associação criminosos e corrupção de menores e o menor apreendido pelos crimes análogos ao roubo, receptação e associação criminosa. Todos os indivíduos estão a disposição da Justiça de Ico/CE.




 

Postar um comentário

0 Comentários