DOIS ELEMENTOS ASSALTAM MERCADO, ATIRAM EM CLIENTE E NA FUGA UM É BALEADO EM TROCA DE TIROS COM A PM

DOIS ELEMENTOS ASSALTA MERCADO ATIRA EM CLIENTE E NA FUGA UM É ALVEJADO EM TROCA DE TIROS




















O assalto ocorreu por volta das 10h30m da manhã deste sábado, em um supermercado na Avenida Tucanos, Setor 09 em Ariquemes.

Segundo informações colhidas no local, dois elementos entraram no Supermercado, sendo que um deles sacou uma arma tipo revólver e anunciou o assalto. Em certo momento, sem nenhuma reação, ouve-se um disparo que atingiu de raspão na altura das costelas de um cliente, que foi atendido no local, por uma equipe do Samu e liberado.

Alguém que testemunhava a ação dos bandidos acionou a Polícia Militar, uma guarnição que estava próximo do local chegou rapidamente, no momento em que os elementos deixavam o estabelecimento e fugiam a pé, entraram em uma residência e atiraram contra a polícia, que revidou e atingiu um elemento com dois tiros, um no abdômen e outro no ombro, sendo socorrido pelos policiais ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Ariquemes. O outro elemento conseguiu fugir.

Até o momento a polícia não tem identificação dos elementos, o criminoso socorrido, está passando por cirurgia, ele tem uma tatuagem no braço direito com o nome de “Samantha” e outra de uma coroa no pescoço (fotos).

Graças a rápida intervenção policial, os criminosos não obtiveram sucesso, várias guarnições da Polícia Militar, que contou com o apoio de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, ainda procuram o segundo elemento.



DOIS ELEMENTOS ASSALTA MERCADO ATIRA EM CLIENTE E NA FUGA UM É ALVEJADO EM TROCA DE TIROS

DOIS ELEMENTOS ASSALTAM MERCADO ATIRA EM CLIENTE E NA FUGA UM É ALVEJADO EM TROCA DE TIROS COM A PM
DOIS ELEMENTOS ASSALTAM MERCADO ATIRA EM CLIENTE E NA FUGA UM É ALVEJADO EM TROCA DE TIROS COM A PM

Da redação do Alerta Rondônia
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

Postar um comentário

0 Comentários