MOTORISTA FAZ ULTRAPASSAGEM PERIGOSA E PROVOCA ACIDENTE

MOTORISTA FAZ ULTRAPASSAGEM PERIGOSA E PROVOCA ACIDENTE

















A Policia Rodoviária Federal foi informada que uma das partes de um carreta bitrem havia tombado na BR 364, ficando a carreta atravessada na pista e a carga espalhada, a cerca de 18 KM de Ariquemes sentido á Porto Velho.

A central solicitou que uma equipe fosse até o local averiguar a informação, e ao chegar ao local foi constatado o acidente com a carreta que levava uma carga de areia de Porto Velho para a cidade de Comodoro-MT.

De imediato foi iniciado o controle do trânsito prevendo o risco de um novo acidente acontecer, pois a carga espalhada e a carreta estava em uma curva.

O condutor da carreta relatou aos policiais, que seguia pela via quando um Fiat Strada tentou realizar a ultrapassagem naquele local, se deparando com outro veiculo vindo no sentido oposto, e para não colidir de frente o condutor do automóvel jogou para a pista de rolamento sentido Ariquemes, tendo o caminhão ter que realizar um freada brusca provocando a desengate do bitrem. A Perícia foi solicitada e compareceu no local.

MOTORISTA FAZ ULTRAPASSAGEM PERIGOSA E PROVOCA ACIDENTE


Por Rinaldo Moreira
Rede TV Ariquemes

Postar um comentário

0 Comentários