Motorista de Uber é morto a tiros enquanto trabalhava

Colegas de trabalho contam que ele gostava de fazer musculação e era muito querido por todos.

Motorista de Uber é morto a tiros enquanto trabalhavaFoto: Reprodução
O agente do Departamento Geral de Ações Sócio-educativas (Degase) Thiago Tinoco de Souza, de 29 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira enquanto trabalhava como motorista do Uber.
O corpo de Thiago, que tinha porte de arma, foi encontrado na calçada da Rua Buenos Aires, no Centro do Rio, ao lado de seu carro. Ele teve a arma roubada. A Polícia Civil suspeita de latrocínio.
Morador de São Gonçalo, na Região Metropolitana, o agente estava noivo e ia se casar ainda este ano, segundo amigos. Ele deixa um filho de oito meses. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio. No local, familiares estavam muito abalados e não quiseram conversar com a reportagem. A ex-mulher do agente e mãe de seu filho chegou a desmaiar mais de uma vez e precisou ser amparada.
— Ele era um homem sério, honesto, trabalhador e gostava muito do que fazia — conta Maurício Evani, de 31 anos, amigo de infância da vítima.
Colegas de trabalho contam que ele gostava de fazer musculação e era muito querido por todos. Eles definiram Thiago, que estava no Degase desde 2012 e era lotado na unidade da Ilha do Governador, como um agente disciplinado, muito sério e trabalhador. A Polícia Civil informou que uma perícia foi ralizada no local do crime e abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do crime e sua autoria.
O enterro acontece neste sábado, às 15h30, no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo.
Fonte:Extra

Postar um comentário

0 Comentários