Morre em sobral vítima de acidente em Quiterianópolis-ce

post-feature-image

Morreu na madrugada deste domingo, 22, na Santa Casa de Sobral, Pedro Alves Lima, 33 anos residente na localidade malhada da Areia. Ele estava internado há sete dias em estado grave, após sofrer um acidente na noite de sábado, 14, envolvendo um carro e uma moto, onde Pedro ficou gravemente ferido. O fato aconteceu na Avenida Laurindo Gomes, em Quiterianópolis.

Pedro pilotava uma moto, na referida avenida, quando foi colhido por um veículo, cor branca, (placa não anotada). Após a batida, o motorista desceu em alta velocidade, sem prestar socorro.

O rapaz foi socorrido pela ambulância para o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima e, imediatamente, transferido para a Santa Casa de Sobral com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave. A vítima permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Sobral, mas nesta madrugada de domingo, 22, acabou falecendo.

A família está providenciando o translado do corpo para Quiterianópolis. O velório será na localidade Malhada da Areia, zona rural do município e o sepultamento na Vila de Santa Rita, horário ainda a ser definido pelos familiares.




Postar um comentário

0 Comentários