MENOR QUE VEIO DO ACRE E É MORADOR DE RUA ESTUPRA MULHER NO SETOR 01

MENOR QUE VEIO DO ACRE E É MORADOR DE RUA ESTUPRA MULHER NO SETOR 01






















A CO (Central de Operações) da Polícia Militar de Ariquemes recebeu a informação, na noite desta quarta-feira (25/01) por volta das 22h30m, que na 4ª Rua do Setor 01, havia acontecido um estupro e uma testemunha estaria seguindo o elemento.

Rapidamente uma guarnição policial foi ao local informado, recebendo a informação de que o suspeito teria se escondido em uma residência abandonada na 6ª Rua. 

Os Policias localizaram um menor, de 16 anos, dentro de uma churrasqueira na casa abandonada. 

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, no momento em que era preenchido o BOP (Boletim de Ocorrência Policial), o menor disse que transitava pela 3ª Rua do Setor 01, quando avistou a moça andando a pé, confessando que a abordou, ameaçando-a dizendo que ia fura-la, em seguida arrastou a vítima até um terreno baldio na 4ª Rua, praticando a violência sexual, mantendo relação com a mulher sem seu consentimento, ficando com ela sob seu domínio por cerca de 30 minutos.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), até o Pronto Socorro do Hospital Regional, apesar de não apresentar sinais de agressão física, ela estava em estado de choque. 

Ao assumir a autoria do crime de estupro, o menor relatou que é morador de rua e está em Ariquemes a cerca de 8 meses, vindo do estado do Acre. 

O Conselho Tutelar acompanhou o registro do BOP na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, que irá conduzir o inquérito para que seja tomada as providências necessárias.


Da redação do Alerta Rondônia
Ítalo Coelho DRT 1120/RO
.

Postar um comentário

0 Comentários