Menina de dois meses morre ao dormir com os pais na cama

A criança teria sido asfixiada com o braço do pai enquanto ele dormia

Menina de dois meses morre ao dormir com os pais na cama
Uma bebê, de apenas dois meses, morreu asfixiada na madrugada desta segunda-feira no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A criança, L.M.M.L, estava dormindo na cama ao lado dos pais, quando a mãe percebeu que o braço do marido estava na cabeça da criança. Ele foi levada ao Pronto Socorro de Cuiabá, por uma equipe do Samu, onde foi constatada a morte.
No Pronto Socorro, a mãe contou aos polícias de plantão que ela e o marido tinham o costume de deixar a criança dormir no meio da cama e que ao acordar de madrugada para dar mamadeira para a bebê percebeu que o braço de seu marido estava em cima da menina e que ela não estava respirando.
Quando os médicos do Samu chegaram, ainda encontraram a bebê com os sinais vitais e a encaminharam para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Depois, ela foi transferida para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Porém, a menina não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Jonas Jozino / Redação 24 Horas News

Postar um comentário

0 Comentários