Mãe e filha serão veladas neste domingo em Juína

Corpos só foram liberados no final da noite de sábado, em Angra dos Reis

Mãe e filha serão veladas neste domingo em Juína
Os corpos das mato-grossenses – mãe e filha – mortas no acidente que matou o ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, no mar de Paraty, em acidente aéreo foram liberados apenas no final da noite de sábado no IML de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Os corpos chegam ainda neste domingo a Juina onde serão velados em enterrados. O corpo do piloto da aeronave, Osmar Rodrigues, também foram liberados na noite de ontem.
Ainda não existe uma confirmação dos familiares das duas mulheres se os corpos vão passar por Cuiabá para depois seguir em outro avião até Juina ou se seguem direto para o interior do Estado.
O avião prefixo PR-SOM era um modelo Hawker Beechcraft King Air C90 e pertencia ao grupo Emiliano Empreendimentos.
Segundo a assessoria de comunicação da Infraero, a aeronave decolou às 13h01 do Campo de Marte, em São Paulo (SP), com destino a Paraty, e caiu próximo à Ilha Rasa, a 2 km de distância da cabeceira da pista do aeroporto da cidade do Rio de Janeiro. O avião é de pequeno porte e tem capacidade para oito pessoas.
A Anac informou que a documentação da aeronave estava regular. O certificado era válido até abril de 2022, e inspeção da manutenção (anual) válida até abril de 2017.
A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 1º Distrito Naval, informou que tomou conhecimento da queda de uma aeronave na altura da Ilha Rasa por volta das 13h45 desta quinta-feira.
Imediatamente, a Agência da Capitania dos Portos em Paraty (AgParaty) enviou ao local do acidente uma equipe, a fim de prestar apoio na busca aos tripulantes da aeronave.
Testemunhas da queda disseram que não houve explosão. Uma delas afirmou ter visto o avião voando baixo ao fazer uma curva e batendo uma das asas no mar.
Redação 24 Horas News

Postar um comentário

0 Comentários