Homens roubam lotérica no Ceará, e clientes passam mal; vídeo

post-feature-image

Homens armados assaltaram na manhã desta sexta-feira (27) uma agência lotérica em Ibiapina, na Região da Ibiapaba. Câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o grupo chega em um carro de cor azul. Um dos assaltantes entra na lotérica e pula o balcão.

Segundo a polícia, algumas pessoas passaram mal e foram levadas para o hospital. Até o início da tarde desta sexta-feira, ninguém foi preso. Depois do assalto, a casa lotérica funcionou normalmente.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 8h30, e a lotérica estava lotada. Ainda segundo a polícia, quatro homens armados participaram do crime.

Ainda pelas imagens percebe-se que um segundo assaltante fica na entrada dando cobertura. Ele aponta a arma e ameaça os clientes, que ficam assustados.

"Muita gente passando mal. Eu dei água para muita gente. Foi um pânico total aqui. Semana passada teve dois casos de assalto por aqui. Muito inseguro", afirmou a vendedora que trabalha vizinha ao local do crime.






Postar um comentário

0 Comentários