Homem morre com 13 tiros após jogo de futebol no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza

Um homem foi assassinado, na tarde deste domingo (29), em um campo de futebol em uma área de mangue do bairro Edson Queiroz. Após o término de uma partida de futebol, Antônio Laércio Rodrigues Silva, de 29 anos, levou 13 disparos de arma de fogo efetuados por três homens, que fugiram depois do homicídio.


A vítima, conhecida como Marujinho, tinha três passagens pela Polícia por homicídio e tráfico de drogas. O crime ocorreu por volta das 15h, em uma área conhecida como "Campo do Dendê".

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou, juntamente com a Perícia Forense, os primeiros levantamentos do caso. A Polícia Civil ainda procura identificar e prender os autores do homicídio.

A esposa da vítima se encontrava no local do crime e abraçou, chorando, o corpo do marido no chão, ainda trajando a roupa azul do seu time de futebol. Segundo a inspetora Érica Uchoa, relatos de moradores colhidos pela polícia apontam que Marujinho estava envolvido com o comércio de entorpecentes na região.

(DN Online)

Postar um comentário

0 Comentários